quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cantadas para mulheres feias

1) Você tem fogo?- Sim!- Então cospe, dragão.
2) Você tem telefone?- Tenho!- Então vende e faz uma plástica.
3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “Volta, volta, volta...“ Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!".
4) Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
5) Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “Olha as três graças“ a Sem Graça, a Desgraça e a nem de Graça.
6) Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
7) Você é bonita... Pena que está no planeta errado.
8) Me dá seu telefone.- Pra que?- Pra eu nunca ligar, nem por engano!
9) Olha que miss...misspanta!
10) Deus castiga, mas O que ele fez contigo foi muita sacanagem!!!
11) - Olha, eu já vi alguns animais em decomposicão, mas eu pensei 'que estivessem todos mortos!
12) O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
13) Você tem telefone ? -Sim!, então me passa, pra eu nunca te ligar, nem por engano.

4 comentários:

Hudson disse...

ihsaoiaehuoashouahouehasoa
Rapah.. Algumas dessas vao entrar pra lista de cantadas da PDM.. Por exemplo, a 5 e a 12 !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse post voi bom! (y

Janderson disse...

aushaushaushauhsa, tá boom mesmo , tem q zoar :P

Janderson disse...

Projeto verão 2011 , asuhasuahsuahs

Anônimo disse...

cara essas cantadas sao ilarias

Postar um comentário